Sobre a JERBS

O Instituto Educacional JERB’S deu início a suas atividades em agosto de 1994, com sede própria situada à Rua Joaquim André Ribeiro, 150 - Vila Crett - Carapicuíba.

Possui Autorização de Funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Regimento escolar homologado.

Inicialmente atendia crianças de 2 a 6 anos para Maternal, Pré I, Pré II e Pré III. Em 2000 devido a grande procura, passou a atender também crianças de 4 meses a 6 anos em regime de período integral, semi-integral e meio período, oferecendo alimentação balanceada, com cardápio elaborado e supervisionado por nutricionista, mobiliário e instalações adequadas à faixa etária atendida, aulas de futebol de salão, ballet, religião, educação artística, informática, inglês, sempre contando com profissionais qualificados.

A principal preocupação da escola é a formação integral de cidadãos, nos seus aspectos mais amplos e tudo com muito amor e carinho.